Diferenciais

> Ensino Bilíngue: O currículo de todos os alunos contempla o NM01-0045 uso contínuo de dois códigos: a língua mãe (português) e a segunda língua (inglês). Clique aqui para saber mais.

> Período Integral: O Colégio oferece período integral para todos os alunos. Atividades lúdicas e diversificadas possibilitam vivência e aprendizado sólido nas duas línguas. Saiba mais sobre as vantagens do período integral clicando aqui.

> Educação Nutricional: Os alunos recebem aulas periódicas de educação nutricional, que se consolidam na gastronomia saudável oferecida pela escola diariamente.

> Excelência Acadêmica: A excelência acadêmica é o objetivo primário do Colégio, reforçado pelo aprimoramento contínuo e pela busca constante da qualidade de ensino.

> Estrutura Física: O AZ conta com três Unidades que, juntas, somam mais de 280.000 m². Saiba mais sobre nossa estrutura clicando aqui.

Além disso, também proporcionamos:
> Educação Socioemocional: A partir da implantação do programa da Escola da Inteligência, que utiliza a metodologia do Dr. Augusto Cury, o AZ ensina aos alunos do 2º período, Ensino Fundamental e Ensino Médio a compreender e saber lidar com as emoções, preparando-os para os desafios da vida, do mercado de trabalho e das relações interpessoais.

Saiba mais sobre cada um de nossos segmentos: