“Achei o Encontro Maravilhoso”

Mãe dá depoimento sobre o I Encontro da Escola da Família

“Achei o Encontro Maravilhoso”

Nossos alunos aprendem muito sobre educação socioemocional com a Escola da Inteligência. Mas esse trabalho não fica apenas na escola e chega até às famílias com a Escola da Família, por meio de encontros mensais guiados por psicólogas.

Os encontros deste ano são abertos a toda a comunidade bragantina e trazem discussões e reflexões muito importantes sobre os relacionamentos familiares. Nossa maior alegria é perceber o resultado desses encontros refletidos na percepção dos próprios pais. Abaixo, temos o depoimento de uma de nossas mães, Renata, que participou do encontro e já colheu frutos. Confira:

“Quero elogiar o AZ por ter o vínculo com a Escola da Inteligência. Eu e meu marido amamos a primeira reunião de 2018. Aprendemos muito, repensamos o que estamos fazendo e já estamos aplicando algumas mudanças em casa. Eu tenho o privilégio de ter acesso a isso em um momento que minha filha ainda é um bebê. Dessa forma, tenho chances de acertar um pouco mais na educação dela com as orientações. Achei o encontro maravilhoso, produtivo e, com certeza, meu marido e eu estaremos nos próximos. Foi um grande aprendizado e temos muito mais para aprender.”

Renata Ribeiro Marinho Arabian

Mãe de Ane Marinho Arabian – Maternal I