Teatro, Música e Backstage

Alunos do Ensino Fundamental II recebem aulas diferenciadas em inglês

Teatro, Música e Backstage

As aulas em inglês no Colégio AZ Bilíngue são sempre recheadas de atividades diferenciadas, como brincadeiras, jogos, teatros e apresentações. Além disso, neste ano, os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental terão aulas muito especiais às quartas-feiras: música, teatro e backstage.

As aulas serão ministradas totalmente em inglês pela Miss Zoe Ramsden (music), Miss Silvia de Godoi (theater) e Miss Paula Rossato (backstage). Já no primeiro dia, os alunos de todas as turmas foram reunidos para conhecer um pouco do que aprenderão nas aulas que escolherem.

Depois das devidas apresentações, os alunos participaram de diversos jogos teatrais como uma competição entre times com bolas invisíveis e momentos de relaxamento. Depois, eles também participaram de atividades de música.

Agora, os alunos serão divididos de acordo com as suas preferências pelas aulas e, ao final, teremos um belo musical apresentado por nossos jovens. Temos certeza de que serão aulas de muita diversão e aprendizado!