The Gigantic Turnip

Alunos apresentam peça teatral

The Gigantic Turnip

O Colégio AZ é uma escola bilíngue, o que significa que nossos alunos possuem uma grande quantidade de aulas em inglês. Aulas EM inglês e não DE inglês. Ao contrário do que acontece na maioria das escolas, eles não focam o aprendizado na gramática da língua, mas em vivências e aprendizados diversos que acontecem EM inglês.

E todos esses aprendizados acontecem de forma muito dinâmica e divertida. Na Educação Infantil, por exemplo, nossos pequenos brincam, desenham, pintam, visitam a fazendinha, se alimentam, tudo em inglês.

Entre tantos aprendizados, nosso 2º período arrasou com uma apresentação teatral realizada para seus colegas. A apresentação foi guiada pela Miss Paula Rossato que, com muito carinho, ajudou seus alunos a contarem a história “The Gigantic Turnip”. Confira: