GX Intercâmbio

Fundada em 2006, na cidade de Bragança Paulista, vem prestando seus serviços em consultoria educacional, auxiliando diversas pessoas a enriquecerem seus currículos mediante experiências em diversos países do mundo.

Em 2011, a GX Intercâmbio formou uma equipe comercial em São Paulo que vai até o cliente de acordo com os agendamentos semanais. Desde 2010 atende o Colégio AZ Bilíngue, organizando junto à direção os nossos intercâmbios e promovendo o encontro da escola com novas instituições, podendo, assim, diversificar, ano a ano, a experiência de nossos alunos. Começamos com o Canadá. Em 2012, fomos a Boston e já estamos trabalhando junto à GX para entregar mais um intercâmbio excelente a nossos alunos.

Saiba mais sobre a GX Intercâmbio no site www.gxintercambio.com.br.