Portal

Os integrantes do Colégio AZ contam hoje com dois portais para auxiliar em todo o processo de aprendizagem e formação do aluno.

Para os pais e os alunos, temos o Portal WPensar, utilizado para agilizar o processo de comunicação e garantir acesso às informações. Lá encontram-se os acessos às informações escolares como notas de provas, matérias ministradas, boletim online, etc. Tudo para facilitar a sua vida!

Além disso, contamos com o apoio do Portal Pitágoras, que dá acesso ao aluno a mais informações e conteúdos diferenciados sobre vestibulares e disciplinas, auxiliando assim na formação completa do estudante.

Para acessar os portais, clique nos respectivos links no topo da página e digite suas informações de acesso.