Proposta Pedagógica

Nossa proposta pedagógica é socioconstrutivista, que revela preocupação e compromisso fiel com o desenvolvimento do indivíduo em todos os seus aspectos (físicos, cognitivos, afetivos e psicomotores).

A opção por essa linha pedagógica inspira e direciona todas as ações de nosso universo escolar, como a seleção de projetos, o material didático, os eventos anuais e as condutas e intervenções de toda equipe envolvida no processo educacional de nossos alunos.

O ensino da Língua Portuguesa e Inglesa vai acompanhar, de maneira atualizada e dinâmica, as novas tendências de conduzir a criança a integrar-se na cultura e alcançar fluência nos dois idiomas.

O projeto bilíngue tem como objetivo formar, capacitar academicamente e preparar o aluno para viver num mundo globalizado. Por tudo isso, nós recebemos cada um de nossos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental e suas famílias, com carinho.